Buscar
  • Zinário Silva

Usando o Facebook para um negócio lucrativo


O termo “Social Media Marketing” está se tornando comum. Embora um ano atrás, costumava ser Conteúdo SEO ou Search Engine Optimized, que é basicamente conteúdo com alguns palavras-chave, colocadas aqui e ali, a tendência hoje em dia é com vários sites de redes sociais como o Facebook e o Twitter para aumentar o perfl de um site. A Internet está evoluindo rapidamente e algo novo sobre como você pode melhorar o perfl do seu site está chegando quase mensalmente. Especifcamente, com o Facebook, há muitas informações futuando na rede sobre como essencial que as empresas estejam em seus sites. No entanto, muitas empresas têm um medo inato de redes sociais como tal por causa de suas preocupações com a segurança de dados. Este é o dilema que a maioria das SMB ou Pequenas e Médias Empresas enfrentam, quer estejam no Facebook ou não. O objetivo deste guia é discutir em detalhes o que exatamente é o Facebook e como usá-lo pode ajude qualquer pequena empresa a se tornar maior do que se imaginava por meio de redes sociais.

4 visualizações0 comentário