Buscar
  • Zinário Silva

Sua empresa presente na Web


Esta é a razão mais básica para você fazer qualquer coisa online, porque aumenta o seu presença. Qualquer empresa tem apenas um objetivo, que é a venda, seja um produto ou um serviço.


A única maneira de fazer isso é informar às pessoas que você está fornecendo um determinado produto ou serviço. As empresas gastam entre 3% e 10% de suas vendas totais apenas para fazer isso. Em linguagem corporativa, isso é chamado de marketing, quando você anuncia em locais diferentes para que você permite que as pessoas saibam exatamente o que é que você fornece.


Com tanto dinheiro em jogo, as empresas estão sempre procurando maneiras de obtêm o mesmo tipo de exposição sem gastar tanto dinheiro e a web está dando a eles essa oportunidade. Mais de 75% da população dos países ocidentais tem banda larga

conexões em casa; mais e mais pessoas estão acessando a Internet para atender às suas necessidades. As vendas são lenta, mas seguramente, caminhando para o online, e muitos fabricantes já estão adotando vantagem disso.


A Amazon está registrando um crescimento de 15% a cada ano, e seus lucros dispararam no passado alguns anos. Na verdade, mesmo durante a recessão, eles foram um dos poucos setores que


postou crescimento. Existem vários benefícios em comprar online, sendo o principal deles custo mais baixo e esse benefício é difícil de igualar nas vendas no varejo.


Muitas organizações perceberam esse crescimento e, embora sua rede online


orçamento de marketing é apenas cerca de 14% do orçamento geral de marketing, é um grande aumento dos 8% do ano passado. Todos percebem que o futuro está online, mas ainda existem vários organizações que ainda estão desconfadas. Cresceu tão rápido que atraiu muitas empresas surpresa.

Com seu enorme alcance, especialmente em certos mercados e dados demográfcos onde tradicional marketing não tem muito impacto, o Facebook oferece um serviço barato, mas bastante efcaz maneira de colocar a cara da sua empresa na World Wide Web. Só ter um site não é sufciente e todo mundo sabe disso. Embora existam alternativas para o Facebook está dominando o social

sites de rede e seus 600 milhões de usuários forçam você a considerar a quantidade de pessoas que você possivelmente poderia alcançar. Com o Facebook agora ultrapassando o Google no número de pessoas que visitá-los todos os dias, isso está se tornando mais atraente.

4 visualizações0 comentário